sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Um pouco sobre Márcio de Souza - 13.690

Nascido em Florianópolis, em 1959, destaca-se como vereador eleito por cinco vezes consecutivas , no combate a todos os tipos de discriminação e luta pelos direitos de cidadania para toda a população.
Graduado em Química (Licenciatura) e Farmácia (Bacharelado) pela UFSC, cursou Políticas Públicas em nível de pós-graduação na UDESC.
Atualmente cursa pós-graduação em nível de especialização no ensino de Ciências, no Instituto Federal (IFSC). Foi Secretário Geral do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Santa Catarina. É professor do Instituto Estadual de Educação. Como militante do Movimento Negro, orienta a população negra, principalmente com relação aos crimes de racismo, por todo o Estado.
Assumiu por duas vezes a Presidência da Câmara Municipal de Florianópolis, onde foi Prefeito interino em 2010 e Secretário de Turismo da Capital em 2011.
Márcio de Souza sempre ressaltou a importância de temas em defesa das políticas sociais. Ressalta-se a dedicação com as ações afirmativas, como também acompanha e incentiva manifestações culturais que elevam a condição humana.


Márcio de Souza, fala e faz acontecer!!

Nenhum comentário: