segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Pensando bem!

Nestas Eleições Municipais precisaremos ter atenção sobre a sua importância, pois o Brasil estará em discussão.
É justamente na soma das cidades que o país realiza-se, desenvolve-se ou não. Depende, portanto, das forças políticas avançadas que se organizam em cada município e se associam nas regiões.
Florianópolis precisa acompanhar o Brasil na plenitude do seu crescimento econômico e social. Foram muitas conquistas, incluindo as questões de gênero, etnia, livre orientação sexual, mobilidade social (crescimento da classe C), aumento de emprego, PAC, etc.
Muitos grupos humanos melhoraram suas vidas, por conta das políticas por Lula e Dilma, pois, até 2003, viviam marginalizados  socialmente.
Assim sendo, desejamos renovar o nosso mandato, que se construiu, ao longo da história de Florianópolis, defendendo as políticas sociais e raciais, com todas as nossas forças e capacidades, num permanente diálogo propositivo. Neste sentido, é necessário praticar a sustentabilidade econômica, cultural e ambiental como forma de executar a nossa travessia para um futuro, onde a prosperidade seja fruto da justiça social.
Para tanto é preciso compreender a ilha de Santa Catarina, enquanto acidente geográfico é aceita por todos.
Entretanto, não poderá ser "Ilha da Excelência" para alguns poucos que desejam fazer uso privado dela. Axé!

                                                                                                             
                                                                                                                 Vereador Márcio de Souza.


Nenhum comentário: