sexta-feira, 28 de setembro de 2012

O que foi alterado...


Esta é a tabela dos projetos de alteração de zoneamento aprovados pela Câmera. Pela numeração encontraremos as matérias e as respectivas justificativas.
Assim, os projetos de número 1, 2, 3 e 4 tratam de habitação de interesse social e regulamentação fundiária.
O projeto de número 5 usa alteração para a implantação de uma delegacia de trânsito, ao lado do Centro de Convenções na Beira-mar Sul.
O projeto de número 6 amplia a área de preservação permanente (APP), no sul da Ilha, inclusive as vias que não servem de acesso a nenhuma edificação.
As matérias 7 e 8  são aquelas que apresentaram com conteúdos polêmicos, por diminuírem a restritividade do uso da área.
Entretanto, houve encaminhamento regimental de fazer votar os projetos, todos juntos, fato que impediu a votação dos projetos destacadamente, a fim de questioná-los ao ponto de votar contrário aos mesmos.
Neste caso optei, em aprovar as matérias de interesse social mesmo com a restrição às duas matérias (7 e 8), pois muitas famílias, já poderiam sair da condição de INDIGÊNCIA. Foi uma decisão que encerra polêmicas de várias naturezas, porém não me furtei em fazer a escolha que interessa a população que mais necessita de moradia.








Nenhum comentário: