segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Eleições em Florianópolis

Nestas eleições municipais, o Brasil continua em discussão.

É justamente na soma das cidades que o país se realiza, se desenvolve ou não, dependendo das forças políticas avançadas, que se organizam em cada município e se associam nas regiões.

Florianópolis precisa acompanhar o Brasil na plenitude do seu crescimento econômico e social. Foram muitas conquistas, por conta das políticas aplicadas por Lula e Dilma (questões de gênero, etnia, livre orientação sexual, mobilidade social, PAC, aumento de emprego, etc) pois, até 2003, a população vivia marginalizada socialmente.

Sou autor da lei que criou a Câmara Itinerante, participei da instalação da TV Câmara e propus homologar o processo de elaboração do Plano Diretor Participativo do Município sem a apresentação de emendas, aprimorando os processos de participação popular e transparência na vida da cidade.

Desejamos renovar o nosso mandato, que se construiu, ao longo da história da cidade, defendendo as políticas sociais e raciais, com nossas forças e capacidades, sempre num diálogo propositivo.

Neste sentido, é necessário praticar a sustentabilidade econômica, cultural e ambiental, como forma de executar a nossa travessia para um futuro, onde a prosperidade seja fruto da justiça social.

MÁRCIO DE SOUZA - 13690

Nenhum comentário: