sábado, 7 de novembro de 2009

Revitalização do Continente

O vereador Márcio de Souza solicitou um estudo técnico sobre a utilização do semáforo da Rua Santos Saraiva, em Capoeiras, localizado em frente à Praça Paulo Schlemper.

Segundo moradores, não há muito movimento de carros que justifique um semáforo no local, que serve, apenas, para parar o trânsito, no sentido bairro – Centro. Muitos motoristas, ao encontrarem o semáforo fechado, contornam a Praça e seguem o fluxo normalmente, ignorando, por completo, a sinalização.

O vereador solicitou, ainda, a implantação de placas de sinalização na saída da Avenida Tamandaré, no mesmo bairro, indicando o caminho a seguir para entrar na Avenida Ivo Silveira, sentido Centro e bairro.

Outra solicitação foi a revitalização da Praça Roberto Oliveira, no Estreito, que se encontra em estado de total abandono. Esta, que deveria ser local de lazer, durante a noite se transforma em ponto de prostituição e drogas, em função da baixa iluminação que possui.

O local é amplo, o que possibilita a implantação de uma área de lazer com campo de futebol, brinquedos, plantas ornamentais, etc., o que contribuiria com a melhoria da qualidade de vida e saúde da população.

Nenhum comentário: