quinta-feira, 18 de outubro de 2012


Agora é moda!



 Murilo Silva que se diz dirigente do PT de Santa Catarina, leva seguranças contratados para intimidar seus adversários políticos. Isto aconteceu na plenária do Diretório Municipal, que decidiu por não apoiar a candidatura de Gean Loureiro do PMDB, na última quarta-feira dia 17/10/2012.
A patética decisão protagonizou uma inadmissível situação, contra os interesses do Governo Nacional comandados pelo PT/PMDB. Os diretórios Nacional e Estadual, assim como a bancada  dos Deputados Estaduais e a Deputada Luci Choinack já se manifestaram em apoio a candidatura do PMDB de Florianópolis.
Mesmo assim, o caudilhismo político exercido por Murilo Silva, que não representa nenhuma base social, continua isolando o Partido dos Trabalhados, com escolhas que o levam cada vez mais distante da população.
Hoje somos um arremedo de partido político, comandados por um regimento do exército de brancaleone com idéias esfarrapadas, esfomeados de sentidos e lucidez, e atordoados pela fúria e ressentimentos.

Um comentário:

Luis Francisco Camargo disse...

Caro Márcio.
Lamentável a decisão do PT de Santa Catarina, contra as diretrizes Nacionais. Gostei da expressão "fome de sentido", que evoca o lugar da verdade na política. Como a política pode ser o campo da verdade, se cada um tem a sua? Insistir em fazer prevalecer uma, é insistir no impossível, seja pela via da crença, do fanatismo ou do terrorismo, isto é da teocracia, ou pela imposição autoritária, o ditatorialismo. Todos esses caminhos conduz ao isolamento.