sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Foi uma boa campanha

Os últimos dias de campanha foram abençoados com as chuvas da chegada da Primavera...
Também são as águas de Oxum, que lavam todo os males e preparam a terra para que a vida possa vicejar com generosidade.
Nossa campanha 13.690, transcorreu igualmente abençoada pelos apoios populares que apostam nas mudanças. processadas por meio das incensantes buscas e lutas diárias...
Fizemos uma espécie de reconhecimento da cidade, pois a mesma vive uma frenética transformação que se acompanha de muitas necessidades.
Temos mais gente chegando, do que saindo. São novos e diferentes sotaques, culturas, gostos e visões de mundo, que refazem o município sede da  grande Florianópolis.
Exemplar situação é a natureza dos trabalhadores (as) do Costão do Santinho e da construção civil, onde a imensa maioria não é natural de Santa Catarina. Entretanto, esses são os novos Florianopolitanos que vieram para aprender e trocar experiências com a vida sustentada pelo peixe frito; pelo berbigão; pelo pirão; pelo boi de mamão e pelo desejo de acolher os que vem de coração aberto para nossa Ilha e nosso pedaço de continente.
Encontramos, após três meses de caminhadas, muitas situações que nos fizeram emocionar; compadecer e refundar as convicções sobre a correção das nossas posições políticas e ideológicas.
Tivemos muitas felicidades nesta jornada, dentre elas a participação da campanha: Alegres, dispostas e cúmplices dos ideais do candidato Márcio de Souza. Isto fez reinar um fator motivacional, capaz de superar os momentos de dificuldades, incertezas e desafios que uma campanha, comumente, enfrenta.
Por isso queremos agradecer a todos e todas que nos estenderem a mão; que nos ofereceram um sorriso e palavras de incentivo,especialmente, aquelas pessoas humildes que nos confiaram esperanças; são dessas pessoas as prioridades do nosso mandato; com as quais já estamos compromissados.

                   Por fim, nos despedimos pedindo seu apoio e voto.

                                                                                                 Nosso profundo obrigado.
 Caravana da Campanha do Vereador Márcio de Souza - 13.690. 

Nenhum comentário: