quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Trindade

No Plenarinho da Câmara, pela Comissão de Viação, Obras Públicas e Urbanismo, aconteceu a Audiência Pública sobre o Projeto de Lei 10.242/2003, de autoria do Vereador Márcio de Souza, que classifica como Praça, grande área situada ao lado do Terminal Urbano - TITRI, na Trindade.

O Engenheiro Antônio, da Câmara Municipal, fez uma breve explanação do PL, informando que o IPUF encaminhou o parecer favorável à matéria.

Marcou presença o Presidente da Associação dos Moradores do Bairro da Trindade, José Diogo Hernandes Marques, que manifestou a posição, também favorável, da comunidade que representa e, em nome de todos, agradeceu a iniciativa ao proponente, dizendo que o bairro necessita de mais áreas de lazer, pelo seu crescimento e urbanização. O Vereador Aurélio, presidente da Comissão que coordenou a audiência, e relator do mesmo, também manifestou-se favorável à matéria.

Sendo aprovado, após ir ao Plenário, o Prefeito terá 180 dias, a contar da data da publicação da lei, para elaborar o projeto urbanístico de ocupação da região, proporcionando, assim, maior área verde e de lazer para aquela comunidade.

Nenhum comentário: