sexta-feira, 9 de abril de 2010

Câmara na Comunidade

Os vereadores de Florianópolis foram às comunidades, mais uma vez, receber e discutir as proposições específicas dos moradores, pois, como em qualquer processo democrático, ninguém melhor do que eles para saber de seus problemas e reivindicações.

A câmara comunitária já foi ao continente, norte e leste da Ilha, sendo a vez, agora, do sul da Ilha. Os vereadores percorreram, durante todo o dia, os diversos centros de educação, obras públicas e postos de saúde, numa comitiva que encerrou os trabalhos com uma Sessão Extraordinária, às 19h30, na sede do Conselho Comunitário da Fazenda do Rio Tavares.

Os representantes comunitários, inscritos antecipadamente no Cerimonial da Câmara, se manifestaram na tribuna, apresentando as proposições de interesse coletivo.

Vale lembrar que o vereador Márcio de Souza foi o proponente, já em 2001, da emenda à Lei Orgânica, que dispõe sobre o local de realização das sessões da Câmara Municipal, alterando artigo que possibilitou a "Câmara na Comunidade", proposta aprovada em 26/05/2003, com o número 008/2003.

Nenhum comentário: