segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Altos do Boa Vista

O vereador Márcio de Souza visitou a comunidade do Altos do Boa Vista, dia 5, atendendo a programação do mandato, que acompanha as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Infelizmente, o andamento das edificações naquela região está praticamente nulo, não existindo ferramentas, máquinas, muito menos operários naquela localidade.

Assustados, os moradores reclamam providências da municipalidade, considerando que é o poder municipal que deve fiscalizar o cumprimento do contrato por parte da empresa vencedora da licitação, que se habilitou para a prestação de um serviço até agora não cumprido.

O vereador já recorreu ao Ministério Público para agilizar as providências, a fim de obrigar a empresa Monte Costa a contratar os equipamentos e trabalhadores para iniciar e finalizar aquela obra, financiada pelo governo federal, por intermédio da Caixa Econômica.

No final da tarde, representantes da Secretaria de Obras, empresa Monte Costa e moradores reuniram-se e a empresa comprometeu-se em recomeçar os serviços segunda-feira, 9.

O gabinete esteve presente nesta reunião e vai continuar acompanhando o andamento das obras.

Nenhum comentário: