quinta-feira, 8 de novembro de 2012


Minha casa é minha vida




Com a destacada participação do vereador Márcio de Souza, a Câmara aprovou o Projeto de interesse social, relacionados à moradia popular. Essas matérias exigiam alterações de zoneamento para que houvesse a devida adequação a legislação urbanística da cidade.
Muitos desses Projetos que beneficiam as populações de baixa renda, por muitos anos estavam no aguardo dessas providências. Especialmente, por alguns deles já possuírem o aval da Caixa Econômica Federal, que deseja fazer os investimentos do Programa Nacional ”Minha Casa é Minha Vida”.
Entretanto, em Florianópolis, muitos outros interesses permeiam essas decisões, até então postergadas. Em virtude dos preconceitos de classe social, onde evidenciam-se as negativas de muitas localidades em não querer outras pessoas de menos poder aquisitivo, nas suas vizinhanças.
Assim, na noite de terça-feira um grande passo foi dado, para que esses Projetos saiam do papel e, façam prosperar a vida de muitas pessoas. O vereador Márcio vai lutar para que o Prefeito Dario Berger assine os Projetos de interesse social, pois os necessitados não podem ficar aguardando, indefinidamente, pelas providências que lhes possibilitem a aquisição da moradia própria e digna.

Nenhum comentário: