quarta-feira, 17 de agosto de 2011

CONVITE AUDIÊNCIA PÚBLICA SANEAMENTO

O vereador Márcio de Souza convida para audiência pública, no âmbito da Comissão de Meio Ambiente, tendo como principal objetivo debater o saneamento de esgoto do trecho que parte dos clubes náuticos, Riachuelo, Aldo Luz e Martinelli, aos ranchos de pescadores da Prainha (Baía Sul), próximo ao Veleiro da Ilha, audiência esta a realizar-se no dia 18 de agosto, às 19h, no salão do Iate Clube Veleiros da Ilha, na Prainha.

Em 2010, o Mandato do Vereador enviou ofício, à CASAN, solicitando informações sobre o caso, a qual respondeu que as obras iriam dar início no mesmo ano, o que não veio a se concretizar.

FLORAM, IGEOF, FATMA, CASAN, Secretaria Municipal de Obras, Conselho Comunitário da Prainha, Associação dos Pescadores da Prainha, Iate Clube Veleiros da Ilha, Creche Cristo Redentor, Associação do Morro da Queimada, Clubes Náuticos Riachuello, Aldo Luz e Martinelli, Creche Sta. Terezinha, Associação dos Moradores do Morro do Bode, Federação do Remo de SC e Associação do Morro da Mariquinha são as entidades e lideranças que estão sendo aguardadas.

Nenhum comentário: