terça-feira, 25 de outubro de 2011

Queremos agradecer a todos/as que continuam nos endereçando solidariedade ao nosso manifesto. Temos recebido comunicações, profundas e sensíveis, que nos dão a convicção e estimulam nossa fé na caminhada de libertação humana, libertação, esta, que não está na violência, na mentira, na alienação ou nas superficialidades propostas por um modelo de sociedade, sustentada pelo consumo inconseqüente e desmedido.

Essa nova sociedade, que, há milhares de anos, foi profetizado, está inserida nos nossos sentimentos, os quais organizam nossas ações pelo “plano alto da dignidade e da disciplina”, conforme nos ensinou Martin Luther King.

Em todos os momentos, experimentamos a vigília sobre nossas intervenções, propostas e pensamentos. Entretanto, constatamos que parte dessa vigília nos é solidária e companheira da nossa jornada. Mas uma vez, recorro à Martin Luther King, para concluir meus agradecimentos e dizer que:”...Não podemos caminhar sozinhos. E, enquanto caminharmos, teremos que fazer a promessa de que sempre marcharemos para frente. Não poderemos voltar atrás.”

Nenhum comentário: