quinta-feira, 29 de setembro de 2011

COMUNIDADES

Câmeras de Monitoramento

O Mandato do Vereador Márcio de Sousa solicitou, ao Secretário de Segurança e Defesa do Cidadão do Município, Sr. Hamilton Pacheco da Rosa, o relatório das câmeras de monitoramento que irão ser instaladas no bairro Canasvieiras. Tal solicitação dá-se pelo fato desse mandato estar, há mais de dois anos, lutando pela colocação das referidas câmeras naquela localidade.

Cosip na Cachoeira

Por solicitação da Associação dos Maricultores e Pescadores da Cachoeira do Bom Jesus, em 20-09-11, o mandato encaminhou ofício ao Sr. Sebastião Machado, Chefe da Cosip da Prefeitura Municipal, solicitando a possibilidade de um levantamento na orla da praia da Cachoeira do Bom Jesus, com o objetivo de implantar uma rede de iluminação pública naquele local.

Também foi enviado à mesma autoridade, ofício solicitando um levantamento em localidade do Pantanal, com o objetivo de intensificar a iluminação da servidão Mangueirão, ali localizada, nas proximidades da Rua Antônio Francisco da Silveira.

Asfalto na Agronômica

Márcio de Souza solicitou ao Secretário Municipal de Obras, Américo de Medeiros, providências sobre a situação do asfalto da R. Emb. Edmundo da Luz Pinto, pois, no dia 15 de agosto do corrente, nossa equipe esteve na localidade e verificou a situação precária em que se encontra o calçamento da referida rua, a qual serve, também, de acesso à creche municipal da localidade.

Nenhum comentário: